Micropigmentação de sobrancelhas (fio a fio);

 

A micropigmentação em sobrancelhas é indicada para realçar, definir o designer, corrigir assimetrias  quando uma das sobrancelhas está mais alta ou apresenta desenho diferente da outra , minimizar falhas e,  ainda,  engrossá-las.

            A técnica usada é a do FIO A FIO, nela, os fios são traçados de acordo com a inclinação dos pêlos naturais. E  com as combinações de pigmentos,  conseguimos a aproximação com a coloração natural dos  pêlos. É realizado um estudo individual para a mistura dessas cores, a fim de que, não ocorra alterações para: azul, verde, laranja etc.( Leia mais em despigmentação )

            Além disso, algumas pessoas usam lápis ou sombras para camuflar  falhas, entretanto, esses cosméticos acabam fechando os poros, o que aumentam as falhas. O estimulo do dermógrafo e a punção da  agulha ajudam a  desobstruir o poro, o que impulsiona o crescimento dos  pêlos.

            São muitas e boas as razões para se pigmentar as sobrancelhas, mas a principal, é que elas são o ” molde do rosto “. Logo, quando não estão de acordo com a fisionomia, os traços indesejados no rosto acabam por ser realçados. Aplicando o conceito de visagismo, conseguimos elaborar um designer que valorize não apenas as sobrancelhas, mas o rosto.